quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMPOLAS L'OREAL


Essa é uma super dica para os cabelos que estão bem mal tratados pelo verão!!
São as ampolas "mágicas" da Loreal. Existem 3 tipos diferentes, uma para cabelos bem danificados, uma para cabelos com mexas e uma para cabelos coloridos.
Eu sempre uso a para cabelos danificados, mais como tenho mechas, vou testar a outra e ver se o resultado é tão bom quanto.
Modo de usar: Lave os cabelos, enxágüe, tire o excesso de água com uma toalha. Passe o produto mecha por mecha e faça uma massagem bem suave para o produto penetrar melhor. Deixe agir uns 3 minutos e pode enxaguar. 
Super simples de aplicar e o resultado é super notável.
O preço médio das ampolas é entre 10 e 15 reais. E pode ser encontrada em salões e lojas que vendem produtos de cabelereiro.
Loreal Absolut Repair Power Dose Repair B 10 ml
Tratamento Intensivo com Ampolas  Loreal Professionnel
A ampola Power Repair B, reestrutura a fibra capilar, devolve força e solidez aos cabelos muito danificados recuperando sua vitalidade natural, deixando-os saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.O composto Neofribine contém cerâmida fortificante, silicone e filtro UV, para reestruturar e re-hidratar a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável deixando os cabelos mais protegidos e brilhantes. Fecha as escamas do cabelo e protege a fibra capilar, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas dando brilho e reparação a superfície do cabelo.

Loreal Lumino Contrast Power Dose Contrast 10 ml

Tratamento Intensivo com Ampolas  Loreal Professionnel
A Ampola Powerdose Contrast  é um concentrado reestruturante unidose para cabelos com mechas. O uso da Ampola Powerdose Contrast proporciona aos cabelos um tratamento profundo mecha a mecha, restabelece o equilíbrio lipídico da fibra, sem tornar o cabelo pesado. A fibra é transformada instantaneamente, fica mais lisa e fácil de desembaraçar. As madeixas ficam bem tratadas e protegidas e os cabelos mais leves e brilhantes. Possui a Vitamina E anti-oxidante, conhecido por travar a oxidação natural do cabelo no contato com o ar; o Filtro UV protege contra a oxidação provocada pela luz, e o Magnésio, conhecido pelas suas propriedades fortificantes. Atua nas zonas A e B.

Loreal Vitamino Color Power Dose Color 10 ml

Tratamento Intensivo com Ampolas  Loreal Professionnel
Tratamento concentrado para cabelos coloridos e muito danificados. Concentrado Reestruturante. Força, maciez e brilho instantâneos. Cor mais resistente e durável.Um concentrado preciso de ceramidas e vitaminas para reconstrução interna e externa, restruturando a fibra capilar. Age profundamente para restabelecer o equilíbrio lipídico da fibra, sem tornar o cabelo pesado. A fibra é transformada instantaneamente, fica mais lisa e fácil de desembaraçar. As mechas ficam bem tratadas e protegidas e os cabelos mais leves e brilhantes.

3 comentários:

  1. silvinha, onde vc compra essas ampolas aqui em bh??

    ResponderExcluir
  2. Fabiana tudo bem??
    vende na casa do cabelereiro, que fica na savassi, ou entao em salaoes dew beleza, tem um novo que abriu no vila da serra, e la vende tambem!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela dica sylvinha!
    to super precisando dps desse tanto d sol!

    ResponderExcluir