segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEGUNDO SORTEIO DOS PODUTINHOS DA SEPHORA!!

Meninas, mais um super sorteio no blog!!
Nesse kit tem incluido o curvex SHU EMURA, que eu ja falaei pra voces aqui no blog dele!! é muuuuito bom!!! 
Quem quiser saber um pouquinho mais sobre entre no link ao lado: http://multimarcasfiore.blogspot.com/2011/04/shu-uemura-o-curvex-da-vez.html#comments

Para participar é so deixar um comentário com seu nome e emaiL!! e BOA SORTE!! O resultado sai semana que vem!!



1- KIT PARA VIAGEM DA SEPHORA
2- MINI CURVEX DA SHU UEMURA
3- PINÇA ROSA DA SEPHORA
4- LIXA DE UNHA PARA BOLSA DA SEPHORA

130 comentários:

  1. OOIII!!!!! eu quero!!!!
    gabriela

    gabigpo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sylvinha!!! Amo tudo da Sephora e quero mto esses produtinhos!!!!
    Bjooooooo
    Hellen Lima
    hellenllima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thamires Pires

    Thamirespsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bruna Lima
    brunalima.martins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ludmills de Carvalho Rangel
    lud_crangel@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Daniela Byrro

    danielambyrro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muitooo!! Tudo lindo!!!
    Gabriella
    gabylagoeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero
    danilankini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cecilia Abreu

    cabreu4949@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Maíra
    mairaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adorei...
    Bruna
    brunahs@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei!!
    Joyce
    jozanete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu quero!!!!
    aninhavelar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também quero
    Luiza

    luiza@veredaengenharia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    gabisferreira@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  16. Também quero!!!!
    Caroll
    Crperacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu Queroo!!

    Carol Mattos

    carolmattos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero tbm!!!

    Marcela Quintino
    marcelaquintino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero o kit!!!
    Renata Mont'Alvão Britto

    renata.mbritto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu Quero!!!!!!!! Obaaaa!!!!

    Marina Pardini
    marinafpardini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ana Claudia Iria
    anac_345@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!!
    aninhapcf306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Paula Loureiro!!

    EU QUEROOOOOO!!!!
    paulaloureiro87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nicolle
    ninicota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Rafaela Câmara
    A minha cara esse kit!!!!!
    rafaelacamara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Daniela Tavares

    danielabtavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei!! kit ótimo!

    Mariana Rocha
    mariana_rc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. É meeeeuuuuu...
    manugsmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu queroo!!!

    Ana Carolina
    anacarol_afonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei!

    Fernanda da Matta
    fefedamatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  32. Tb quero!
    Carolrajao@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. DESSA VEZ VAI!!!!!!!!!!!!
    nairinhapires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu quero
    nanda_quick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Adoreiii!!!
    deh_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Também querooo!!! anninha contato@innendesign.com.Br

    ResponderExcluir
  37. Adorei!Eu quero muito.

    fabidinizz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ameiiii
    eu quero demais!!
    macrisferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Que fofo!!!
    bruninhamonti@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  40. Adriana Tavares.
    Preciso deste kit!!! Adorei tudo!!!
    dricactavares@hotmail.com
    bjooo.

    ResponderExcluir
  41. Noooossa eu querooooooooooo....
    Poliana Amaral Pinheiro
    poliana_pinheiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu querooo!!! :)
    bellabastos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Queroo!!
    Isabela Ferreira
    isalgf_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. tbem quero!!!

    laurinhalamas@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Anna Luiza Gervásio Torga
    annatorga@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Amei!
    ju.bhz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. TB QUERO!!!

    babisurette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero muitoooo, amei!!!
    suellem.bh@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oláaa adorei o kit !!!

    Camila

    camila.alvarenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. carolina Sobrinho
    carolina.sobrinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu quero!

    lary.taiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. ameiii!!!
    quero demais!!!

    ResponderExcluir
  53. Meninas, nao pode esquecer de colocar e email!! é a unica forma de entrar em contato com voces!!
    Boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  54. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  55. melribeiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Carla Lima
    carlalima_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. vanessaaresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. adrianacalazansm@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. magalhaesqueiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Esqueci do email, mmlanza8@hotmail.com (Maria Lanza)

    ResponderExcluir
  61. priscilla_12bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. juliaduarte09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. flavia.arao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. carolblopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. dsdoyoulike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu querooo!!!

    mari_alves32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Eu quero!!!
    joanabas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. dranicolefigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero muito!!!!
    moaradduarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Eu quero!!

    Luciana Drummond

    lucianagdsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Eu queroooooo!!!!

    Carolina Fernandes

    mf_carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. ahhhh!!!
    squadrodaniela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. nathaliabitar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. vanessa_lafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Silvinha!!Eu quero muitoo!!!beijos
    kemysfernandes@homail.com

    ResponderExcluir
  77. Tatiana Ribeiro
    tatibr2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. quero!!!!
    lívia alves fernandes
    livinha_777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu quero, Silvinha!Vou ganhar!Haha...
    Daniela A Diniz
    daniela-diniz@ig.com.br
    danyadireito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Paula Costa

    paulinhah_costa@hotmail.com

    Eu querooo!!!!

    ResponderExcluir
  81. Amei!! Esse curvex é maravilhoso mesmo!!! Eu quero!! nina.menezeslp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Quero muito ganhar esse kit!!!

    quelneder@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu quero!

    nanda_quick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. hellenllima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Sorte.... (rs. rs.)

    natalia@flends.com.br!!!!

    ResponderExcluir
  86. Silvinha, q sucesso seu blog, to babando nas roupas aqui!
    Vou aproveitar pra participar do sorteio ne?

    Silvinha Moreira
    silvoquinhamoreira@hotmail.com

    a proposito, me passa o endereço da fiore please!

    bjinho

    ResponderExcluir
  87. muito show o blog!!!
    adoroooo!!!
    =-)

    Lorena.
    lorenalepri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. natasha_p_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Quero muuuuuuuito!
    Parabéns pelo blog, Sylvinha

    Isabelalage@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. marinacomin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. maluolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. sheilaaguiar@pop.com.br

    ResponderExcluir
  93. Amei...
    larissa.dantas@justacausa.com.br

    ResponderExcluir
  94. camillabiaggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu preciso desse kit!!
    gabriella lagoeiro
    gabylagoeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. carolinefms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. nayaradominici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. camillabiaggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. meissavilela@uol.com.br

    ResponderExcluir
  100. Eu querooo
    Lauren Gentil - laurengentil@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  101. Adorei!!!

    Carolina Andrade
    calvarenganeves@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Eu quero!
    Marina Cota
    marinacota@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Lindos!!! Lindos!!!

    Alessandra Motta
    lele@ehfesta.com

    ResponderExcluir
  104. quero demaissss!
    ana victória nunes
    ana@rcnunes.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. celinamenegale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Tamires Freire
    tatahfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olivia Freire
    oliviafreire28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. eu querooo!!
    deborabarbatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. maria eduarda campos6 de maio de 2011 às 01:01

    eu queroo! m-eduardacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. eu quero!!!
    Ana Carolina
    carolmiranda8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Bom dia !
    adoreii o blog e resolvi participar do sorteio.
    Amei o kit !!!
    bjus.
    francinnemorena_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Eu querooooooooooo!!!

    Sarah Neder - sarinhaneder@hotmail.com

    ResponderExcluir