segunda-feira, 9 de maio de 2011

PRODUTOS DE CABELO

Meninas, vocês pediram, e ai esta!!
Meus produtinhos de cabelo preferidos e INDISPENSÁVEIS!!!



1- MOROCCAN OIL - uso de vez em quando!! Ela super hidrata o cabelo, mais deixa um pouco ensebado!!
2- STRAIGHT HAR da K-PRO - uso quando quero meu cabelo mais lisinho!! é so passar depois de lavado, bem pouquinho, e deixar, além de proteger do secador, deixa o cabelo super lisinho!!! faz muita diferença
3- RD PROTEIN CREAM - esse eu não vivo sem!!! super hidrata o cabelo, sem deixar melado!! Ele fica super soltinho, macio, com brilho, e tem um cheirinho otimo!!
4- SH-RD SHAMPOO E CREME - passei a usar recentemente! é da mesma linha do creme RD!! estou amando!! viciada!!! da um resultado muito bom!o cabelo fica super hidratado!
5- BED HEAF BY TIGI - esse eu uso quando chego de festas, quando meu cabelo esta fedendo a cigarro!! que ninguemmerece ne?? ai ele alivia bem o cheiro, e deixa o cabelo bem macio!!


6- BEPANTOL - uso sempre que tenho!! porque ultimamente esta sendo bem difícl de achar! gosto de passar depois do condicionar, na hora do banho deixar um pouquinho e depois enxaguar!
7- PANTENE SHAMPOO E CREME - uso diariamante, alternando com o shampoo e o creme sh-rd. E meu cabelo da super certo com ele!!

7 comentários:

  1. de: Adriana
    Olá silvinha, tudo bem?
    para que vc usa bepantol no cabelo??? pra que serve exatamente????
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana tudo bem??
    Eu adoro!! porque ele hidrata muito o cabelo!!
    Uso na hora do banho, depois que passo o shampoo, ai eu coloco um pouquinho na mao e deixo no cabelo por alguns minutinhos e depois enxagua!!
    Da uma olhada nesse post que eu fiz contando!!
    http://multimarcasfiore.blogspot.com/2010/04/bepantol-e-tudo-de-bom.html#comments

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as dicas!
    Depois faz um post com dicas de maquiagem com tudo que vc usa no dia a dia! =)

    ResponderExcluir
  4. ola. onde acho o item de número 2? bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei tudo bem??
    Eu costumo comprar no salao que eu corto e faço minhas luzes.. mais voce deve achar em qualquer salao ou pela internet tambem!
    voce é daqui de BH?
    Um bejo

    ResponderExcluir
  6. Sou de BH, e também quero saber onde encontro o intem 2.
    Qual é o salão q vc frequenta? beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha cabelereira de anos abriu seu proprio salao, ai desde entao comecei a ir la fazer luzes e cortar!
    Chama Sisi Ferreira e fica no Buritis!!
    Eu amoo e super indico!
    um beijo

    ResponderExcluir