segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MINHAS MAKES


Minha gaveta com as maquiagens que eu mais uso



Essa é a gaveta que eu guardo meu estoque, porque gosto de comprar quando viajo e deixar guardadinho.



Meu batons preferidos no momento.
Da esquerda para a direita ( SNOB, PINK PLAID, e um da CONTEM 1g que eu amo mais nao sei o nome )


Tenho mania de experimentar sempre novos rimeis, mais no momento esses são meus favoritos.
O primeiro foi presente de uma amiga! e eu amo! ele deixa o cílios super longo.
O segundo, é o da Dior, que eu ja tinha ate postado aqui! amooo ele, mais para usar a noite só! ele da um super volume e alonga ate também!
O terceiro é um da Mac, que eu gosto de usar durante o dia, porque ele é marron, então fica bem leve!


Esse é aquele pó bronzante que eu ja tinha postado aqui pra vocês! uso também como blush! e esse pincelzinho compra separado e é otimo pra aplicar o pó.



Esse é o blush que eu uso todoooss os dias! não vivo sem! Ele é um blush masculino terracota e é super dificl de achar, é da Guerlan mas so acha pra comprar na França, ou pelo menos eu nunca achei em nenhum outro lugar. Ele da um efeito de bronze tambem! bem liinndoo.



Amo esse blush da Lancome, para ser usado anoite, ele da um super efeito iluminado, com um brilho bem suave! fica um efeito lindoo.



O meu corretivo diario, da Natura, uso na regiao dos olhos, para dar um efeito bem clarinho e disfarçar as olheiras, alem de ter um preço bom, ja que ele nao dura muito.



Um comentário: