quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROMENADE CHANDON

Luz, champanhe e glamour! Vem aí a quarta edição do Promenade Chandon, evento anual que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia e agita as ruas do bairro do Jardins, em São Paulo. Anote: a festança este ano acontece no próximo domingo, dia 22 de agosto.

A cenografia assinada por Daniela Thomas  trará um clima de um charmoso passeio por palácios franceses.Para completar a atmosfera, coreografias que fazem parte do repertório do Balé Stagium, todas com direção cênica de Renata Melo, e duos e trios de músicos, que tocam temas franceses de grandes filmes, se apresentam pelo quadrilátero da Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra, Sarandi. O convite do evento foi assinado pelo artista plástico Guto Lacaz e a direção criativa é de Cacá Ribeiro.

Nesta edição, 34 lojas de moda participam 
do Comité 2010 e recepcionam os convidados com as novidades da coleção de verão 2011, vitrines decoradas, surpresas e brindes. Tudo regado a muito champanhe. Além disso, no circuito gastronômico, 23 restaurantes próximos à região oferecem um cardápio especial para a festança.

Promenade Chandon
Dia 22 de agosto, das 17h30 às 20h30.
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário