sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DICAS DE MAKE DA FLAVINHA

Girls, temos uma super novidade no blog!!


Sempre que der uma leitora contara suas dicas de makes, ou produtinhos indispensáveis!!E claro, quero a ajuda de todas voces!! PLEASEEE!!
É só me mandar no email fioremultimarcas@gmail.com as fotinhos e explicando direitinho a sua super dica e colocarei aqui no blog!
Espero que gostem!

E para estreiar essa super novidade, minha amiga flavinha deu uma otima dica!!
A dica para chega aos cílios gigantes!!




Para ficar com os cílios grandes, sem precisar colocar os famosos postiços,a dica é usar mais de um rímel, ou abusar nas camadas... mas ainda prefiro usar 3 diferentes..
Primeiro eu uso um com o pincel mais grosso, da AVON que é o super SHOCK, depois passo esse da Givenchy que é uma das minhas paixões recém descobertas, que tem a ponta de ouriço redondinha, e consegue pegar até os cílios do cantinho, beeem cantinho... hehehe 
e por último uso esse LENGTHS também da AVON que alonga, é mais fininho e faz o resultado final!!
 

minhas sombras preferidas- em tons de roxo, dourada, branca, e essa outra cor que não sei identificar...
(só que você não colocou as sombras abertas neh?? hahaha então não tem como a pessoa ver a cor dessa da AVON.. haha)
 
e outra coisa.. na verdade a Água Termale é ESSENCIAL pra usar antes da make também...
aconselho passar a água termal em todo o rosto com um algodão, depois tirar o excesso com uma toalha, e em seguida aplicar o creme, ou o produto que for anteceder a maquiagem. Eu sempre uso um creme de rosto antes, tanto para hidratar, quanto pra deixar a pele uniforme.



 todas as makes juntas. a "caixa" com tudo



meu pó da AVON e meus blushs...



minhas sombras preferidas- tos de roxo, dourada, branca, e essa outra cor que não sei idetificar.


a base e corretivos MAC



curvex de bolsa SEPHORA,
Esse curvex é um ACHADO sensacional de colocar na bolsa, super prático, de plástico, mas SUPER potente.
 

lápis preto


rímels AVON, AVON, e GIVENCHY



meus brilhos e batons


batons


 

o batom que tenho usado sempre... é da CLARINS comprei em Paris na Sephora, e a cor é simply nude.



NÃO VIVO SEM!!! é o meu produtinho INDISPENSÁVEL!!


minha escolha pra depois da make. demaquilante Lâncome- Bi Facil, e Agua Termal Avène.


Um comentário:

  1. Parabéns Sylvinha pela super novidade!!!
    Muito bacana mesmo!!!
    Adorei as dicas e as makes da Flavinha!!
    Bjos,
    Meg

    ResponderExcluir