terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESTA COM PRESSA?? QUE TAL UM SECADOR FEITO PELA FERRARI??

Chapinhas inteligentes, com íons para evitar frizz e controle de temperatura para adaptar o calor ao seu cabelo, já não são novidades. Já quando essas inovações tecnológicas dizem respeito a secadores, a história é outra.

Temporariamente fora do centro de atenção da beauté por causa da febre das pranchas alisadoras, o velho e bom secador acaba de ganhar uma inovação que promete colocá-lo de volta à linha de frente das ferramentas embelezadoras: componentes Ferrari!

Exatamente. O mais recente lançamento da Conair tem o sugestivo nome de Volare (voar, em italiano) e um mecanismo desenvolvido pelos engenheiros da marca de automóveis que aumenta, além de potência e velocidade, a durabilidade do aparelho. Ou seja, os 2.200 watts do secador têm um tempo de vida estimado em 2.000 horas e velocidade que chega a 130 km/h (o mais usual dos bons aparelhos são 1.800 watts e até 700 horas de vida).

Gostou? 
Mas não adianta se animar. O aparelho só vai ser vendido para cabeleireiros profissionais e, mesmo assim, só no exterior. Ah, e o preço acompanha a marca como no quesito carro e o Volare sai por US$ 400 (R$ 702)!



MAIS QUE É LINDO É NE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário