segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Manicure das celebridades e rainha das misturinhas cria 26 cores de esmaltes praticamente exclusivas para poucas e boas!

Rainha das cores e manicure de celebridades, Carmem Luiz usou seu dom de colorista para desenvolver suas próprias tonalidades de esmaltes. Suas clientes - que vão de Adriane Galisteu a Naomi Campbell – amam, pois aparecem assim com cores diferentes e praticamente exclusivas.

Profissional do badalado MG Hair Design, salão paulistano do cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi, Carmem tem uma coleção gigante de esmaltes importados que ela usa como fonte de inspiração. "Minhas clientes todas me trazem vidrinhos de suas viagens", explica ela, que sempre tem os lançamentos internacionais mais recentes.

Unindo a inspiração vinda do seu poderoso estoque a sua habilidade como colorista, ela criou 26 cores de esmaltes que levam nomes de mulheres importantes em sua vida. O verde escuro Thereza, por exemplo, é homenagem à mãe que, antes de falecer há quase 50 anos, não tirava do dedo um anel com uma pedra jade. Mas alcançar o tom certo deste, que foi o primeiro da linha, não foi fácil. "Uma cliente me deu uma esmeralda colombiana que era igualzinha para eu acertar a cor", conta.

Para cada uma de suas clientes, Carmen cria uma cor diferente: Adriane tem seu azul-turquesa e Gloria Kalil um fúcsia - chamado de Gloria - que levou um mês e meio para ser desenvolvido. E um único homem dá nome a uma cor: o chefe, Marco Antônio, ganhou um produto com tonalidade roxa metálica. Por que? "Porque é a cor que ele mais usa em suas camisas!", justifica Carmem.

Ela sabe quais são os tons mais pedidos pelas clientes e, a partir delas, cria cores únicas para que todas as unhas que faz tenham mais personalidade. A demanda está crescendo e ela, para garantir suas criações, já patenteou a marca Georgia by Carmen Luiz, nome que colocou em homenagem à filha.

Se hoje em dia o estilo pessoal é tão importante, por que não levá-lo até a ponta dos dedos com um esmalte diferente e quase exclusivo? Veja as cores na galeria acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário