quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FIM DO BLOG IT GIRLS

Quando Ale Garattoni postou no Twitter na segunda-feira (09.08) que “definitivamente, esta semana está com uma energia de mudanças, términos e novos começos!!!” era para se imaginar que alguma a jornalista estava aprontando.
E a resposta veio, quarta-feira, em forma de carta no blog que criou em dezembro de 2007, o It Girls: Ale se despede (temporariamente) do virtual e “fecha” o site.


Com foco nas it girls, as meninas bem-nascidas, bem-vestidas e que circulam nas melhores festas mundo afora, o blog apresentava não só o perfil de gente como Giovanna Battaglia como também tinha seção de consumo, dava dicas de etiqueta e endereços bacanas em cidades igualmente descoladas. O site recebe cerca de 20 mil visitas por dia.

Sobre a despedida, Ale falou que “está chocada com tanto frenesi” (o post entrou às 8h e até as 10h ela já havia recebido dezenas de emails e tweets comentando o fato). Ela contou que a mudança é pessoal e aconteceu porque parou de se identificar com o assunto. “De uma hora para outra o ‘it’ banalizou. Tudo para ser legal precisa ser ‘it’. Eu não quero nunca mais escrever ‘it ’”, disse rindo.







Por enquanto, estão nos planos para o futuro um livro de crônicas. Ale continua a colaborar com a revista RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário