segunda-feira, 28 de março de 2011

LOOK DO DIA

6 comentários:

  1. nuuu maravilhoso! onde vc faz suas luzes sylvinha?ta perfeito o seu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Silvinhaa.. eu sempre compro com voce ai na loja.. Mas nunca tive coragem de te perguntar a mesma cois que a Luana acima..onde vc pinta heim? faça um post falando disso, ou pelo menos responda aquii.. Vc é lindaa!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas tudo bem??
    Muito obrigado!
    Faço com a sissi ferreira, minha cabelereira a anos!!
    Vou fazer um post especial com ela!! e mostro pra voces!!
    o contato é 33771343
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  4. É ali no paragem do buritis??? olha, sempre quis fazer com ela mas nao tinha referencias...que ótimo! Faz um post mesmo, vamos amar!Você é uma fofa! bjs p vc!

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo!! fazia com ela desde quando ela trabalhava no LM do patio, ai agora ela abriu esse salao pra ela!! e eu logico, fui atraz! hahhaha
    Pode ir, voce vai amar!!

    Vou fazer sim!! prometo!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. liindo o vestido! Eu sempre falo que vou passar na sua loja mas nunca consigo! As coisas tão lindissimas!

    ResponderExcluir