segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUEDA DE CABELO


Meninas, 
com tanta química que a gente usa hoje em dia no cabelo, eles ficam super fracos e debilitados.
 Vejo muitas amigas minhas reclamando de queda de cabelo, ate eu mesma...
Ah, e sem falar nas unhas quebradiças!!!  

Mas descobri dois remedinhos que prometem fazer mágica!! O INNEOV e o PANTOGAR.

INNEOV: Associando ingredientes exclusivos, garante eficácia otimizada no combate à queda, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz.: o Ômega 3 tem ação anti-inflamatória, que protege a raiz capilar, reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra; enquanto isso, o licopeno e as vitamina C e E, ambos com ação antioxidante, limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.
Estudo clínico realizado em 43 brasileiros com idades acima de 18 anos, onde todos apresentavam algum tipo de queda capilar, alopecia androgenética e/ou difusa, mostrou que após seis meses de uso do Innéov Nutri-Care, 68% dos consumidores apresentaram uma redução na queda capilar. A mesma análise apontou que mais de 37% dos pacientes apresentaram redução na queda capilar em três meses.

Também foi observada melhoria significativa na qualidade capilar: mais de 21% tiveram aumento de volume após três meses de uso e 49%, aos seis meses, enquanto mais de 16% notaram melhora na massa capilar no terceiro mês e 47%, no sexto mês.

PANTOGARPantogar é um produto altamente eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. Através do metabolismo celular, sua combinação especial de aminoácidos, proteínas e vitaminas do grupo de B fornece ao cabelo os nutrientes necessários para estimular o crescimento e contribui para fortalecer a estrutura e melhorar a elasticidade dos fios, com excelente tolerância. A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados: Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência. Indicações: Tratamento da queda dos cabelos femininos; Lesões na estrutura dos fios; Distúrbios de crescimento das unhas. Ingredientes: Vitamina B1 60 mg D-Pantotenato de Cálcio 60 mg Levedura 100 mg Cisteína 20 mg Queratina 20 mg Ácido Paraminobenzóico 20 mg Modo de usar: Ingerir três cápsulas ao dia, durante as principais refeições, em tratamento mínimo de três meses, ou conforme orientação médica. Para manter a saúde dos cabelos e unhas, Pantogar deve ser utilizado regularmente por períodos prolongados, que variam de 6 a 12 meses. 
 

Queria saber a opinião de vocês, se vocês tomam algum desses e quais vocês preferem??


2 comentários:

  1. Silvinha como Nutricionista sempre prescreve o Pantogar!

    8784-1451

    ResponderExcluir
  2. Silvinha como Nutricionista sempre prescreve o Pantogar!

    Uso mínimo de 3 meses 3 cápsulas ao dia... depois mais 1 mês 2 capsulas e reduz para 1 cápsula dia ate 6 meses de tratamento! Não prorrogar porque aminoácidos e vitaminas em excesso são prejudiciais...

    Existe um outro fitoterápico com de manipulação nutricional com ótimo efeito tb!

    Camila Faria
    8784-1451

    ResponderExcluir