sexta-feira, 17 de junho de 2011

I.STICK

Meninas, essa semana fui juntar com umas amigas, e amei o celular de uma delas com a estampa de onçinha!! É um adesivo que você coloca e parece que é uma capinha de celular.

Achei o máximo!!! Já até tinha visto outros antes, mas nunca tive interesse e nem a curiosidade de entrar no site para dar uma olha!!
Essa semana resolvi entrar e fiquei louca!!! um mais lindo que o outro!!
Tem pra celular ( de vários modelos), tem pra computador, eletrodoméstico, paredes, enfim! são mil opções. 

E você pode comprar online! Eu comprei o meu mais ainda não chegou! assim que eu receber mostro pra vocês como ficou! 



 

2 comentários:

  1. EU TENHO O DE ONÇINHA E AMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. sylvia gostei muito das capinhas acho que voce escolheu a mais bonita astrid

    ResponderExcluir