sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Milão confirma batom laranja e sombra colorida em toda a pálpebra tambem são tendências de beleza para o verão 2011

A semana de moda italiana terminou em Milão nesta terça-feira (28.09) confirmando tendências de beleza que já haviam se destacado em outras passarelas da temporada internacional de verão 2011.

Assim como em Londres e Nova York, o foco da maquiagem, quase sempre colorido, é em uma única parte do rosto - nos lábios ou nos olhos - e o cabelo solto se entrega ao frizz, que aparece suave ou dominando o visual. 

Confira a seguir todos os rumos apontados por Milão e quem fez o quê.

Sombra em toda a pálpebra
Não será preciso ter habilidades manuais para conseguir fazer o olho que promete ser febre na próxima estação. Você só precisa de uma sombra - cor vibrante (Etro) ou metalizada (Prada) - e um pincel para aplicar o produto em TODA a pálpebra, desde a base dos cílios até a sobrancelha. O rímel é opcional.
Quem fez: além dos já citados, Emporio Armani e Alberta Ferretti.

Lábios laranja e fúcsia
Se você ainda não tem, pode providenciar seu batom laranja, já que ele apareceu nos desfiles de algumas das marcas mais importantes do exterior e também nas passarelas nacionais em junho durante o SPFW. O fúcsia, que chamou a atenção no show de Diane von Furstenberg, em Nova York, também apareceu como opção vibrante para os lábios. 
Quem fez: Dolce & Gabbana, Fendi, Marni e Jil Sander.

P&B na linha d'água
Cores fortes não são o seu estilo? Então resgate o lápis preto ou aquele branco do fundo da gaveta e pinte a linha d'água dos olhos com um dos dois tons clássicos. E lembre-se: o branco abre o olhar, já o preto diminui.
Quem fez: Giorgio Armani, Gianfranco Ferré e Roberto Cavalli (preto); Gucci, Versace e Missoni (branco).

Cabelo frisado
A próxima temporada será de descanso para os fios, o secador e a chapinha, parte I! O frisado vai pegar bem, especialmente no cabelo solto, desde uma versão mais suave tipo eletricidade nos fios (Emilio Pucci), como uma mais trabalhada e desgrenhada (Missoni).
Quem fez: além dos citados, Alberta Ferretti e Maura Gasperi.

Acessório
A próxima temporada será de descanso para os fios, o secador e a chapinha, parte II! Se você se nega a aderir ao frizz, amarre um lenço na cabeça. Vale turbante, laço na lateral, estilo camponesa...
Quem fez: Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo, Giorgio Armani e Missoni.




00160h


00160h


00160h


00160h


00160h



Nenhum comentário:

Postar um comentário