quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MINAS TREND PREVIEW


Ontem foi a abertura de um grande evento de moda aqui em Belo Horizonte, o Minas Trend Preview.


Patrocinado pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), o evento tem como objetivo recolocar Minas no panorama de lançadora de moda no país e, paralelamente, fazer com que os fabricantes de roupas e de acessórios, principalmente sapatos e jóias, vendam e façam bons negócios.

O desfile de abertura era uma homenagem aos 35 anos de existência do grupo Corpo e o resultado foi uma felicíssima “dança de rosto colado” da moda com a arte como disse Ronaldo Fraga, idealizador e diretor da festa, que conseguiu reunir Governador, Prefeito, classe artística, social e industrial em peso no lindo espaço da Serraria Souza Pinto.

O desfile mostrava algumas das peças do inverno 2011 que vamos ver desfilar nos próximos três dias, montadas sobre uma segunda pele de rendas e rasgos onde se viam os nomes dos grandes espetáculos de dança do Corpo escritos na pele de verdade das modelos e no chão da passarela.

Em telões, vídeos de diversas coreografias do grupo e músicas de seus mais famosos espetáculos. Uma super abertura para a moda mineira e brasileira. 


a decoração do lounge do Minas Trend. Parecia que as bonequinhas estavam caminhando no ar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário