Patrocinado pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), o evento tem como objetivo recolocar Minas no panorama de lançadora de moda no país e, paralelamente, fazer com que os fabricantes de roupas e de acessórios, principalmente sapatos e jóias, vendam e façam bons negócios.
O desfile de abertura era uma homenagem aos 35 anos de existência do grupo Corpo e o resultado foi uma felicíssima “dança de rosto colado” da moda com a arte como disse Ronaldo Fraga, idealizador e diretor da festa, que conseguiu reunir Governador, Prefeito, classe artística, social e industrial em peso no lindo espaço da Serraria Souza Pinto.
O desfile mostrava algumas das peças do inverno 2011 que vamos ver desfilar nos próximos três dias, montadas sobre uma segunda pele de rendas e rasgos onde se viam os nomes dos grandes espetáculos de dança do Corpo escritos na pele de verdade das modelos e no chão da passarela.
Em telões, vídeos de diversas coreografias do grupo e músicas de seus mais famosos espetáculos. Uma super abertura para a moda mineira e brasileira.
a decoração do lounge do Minas Trend. Parecia que as bonequinhas estavam caminhando no ar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário