sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SUPER DICA

 Girls, tenho uma super dica para os cabelos !!
Ontem fui ao salão fazer uma super hidratação da Kerastase, da linha Nutri-Thermique, indicado para quem está com o cabelo sofrido.
Eu amei o resultado e recomendo!!


Achei umas fotos em um site explicando exatamente o passo a passo!! Confira:


Lavagem: Shampoo + água morna ou quase quente. Isso mesmo, não é agua fria!






Oléo-Fusion

Depois de aplicado do comprimento para as pontas o profissional deixa o produto no cabelo por 5 minutos e enxágua com água morna.


                                
Máscara aquecida
Também é aplicado do comprimento para as pontas. Depois o produto fica de 5 a 10 minutos em ação nos cabelos com um vaporizador para acelerar o processo e o profissional finaliza enxaguando com água morna.

                

Nectar Thermique
Faz parte também da linha Nutritive. É indicado para cabelos secos e ressecados. Protege do calor do secador e o cabelo fica mais macio, brilhoso e hidratado.


Para quem não gosta de ir ao salão, que não é o meu caso, eu amooo!!! Pode fazer em casa mesmo. Mas a ampola óleo fusion é de uso profissional e são exclusivos de salão.





 Use o xampu e o condicionador da forma tradicional. O segredo é o momento da máscara. Você deve separar um pouco do produto em um potinho e colocar em banho-maria (com a água do chuveiro mesmo!).Dessa forma, o calor irá potencializar as partículas de cerâmica e Xilose que fazem o cabelo ficar macio e brilhando.
O condicionador (fondant) pode ser usado diariamente. A máscara deve ser aplicada uma vez por semana. Não é necessário fazer escova no final. A água quente já resolveu todos os seus problemas!
O resultado é imediato e dura váriassss lavadas! VALE A PENA!

2 comentários: