terça-feira, 9 de novembro de 2010

BASE COM PROTETOR SOLAR

 SpectraBAN Color Base T FPS 35


traban color base T é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. 
É bom usar misturada com um primer e depois de espalhar bem na pele é indispensável finalizar com pó facial. Não se esqueça, antes de usar a pele deve estar bem limpa e seca. 
Tem um ótimo custo benefício: 60g R$ 27,90 – Recomendo para peles normais a secas
É encontrado nas farmácias e drogarias e tem duas versões de cores: bege claro e bege médio.
Informações do Produto: Bloqueador solar com ação hidratante, hipoalergênico, não comedogênico, efeito mate e pode ser usado por todos os tipos de  pele.
SpectraBAN® T Color Base Fluida traz tecnologia avançada em fotoproteção e o uso diário e regular do produto pode auxiliar na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo e do câncer de pele causado pela exposição ao sol.  Apresenta  uma  combinação  de  filtros  orgânicos  (homosalato, octilmetoxicinamato,  octiltriazona,  tinosorb  S)  e  inorgânico  (dióxido  de  titânio)  que  conferem  ao produto amplo espectro de ação e alta proteção UVA e UVB.
Modo de usar:
Todos os dias, cerca de 30 minutos antes de sair de casa, espalhe no  rosto, pescoço, colo e áreas expostas uma generosa camada de SpectraBAN  T Color Base Fluida mais adequado ao seu  tom de pele, massageando suavemente com movimentos circulares até a completa absorção do produto.
Utilize o produto mesmo em dias em que o clima não esteja ensolarado e/ou a permanência ao ar livre seja breve. Reaplique o produto,  quando  houver: transpiração excessiva,  lavagem do  local e/ou atrito  (como o uso de  toalhas).

Um comentário:

  1. Olá Sylvinha,
    eu uso e recomendo, realmente é muito bom e ainda tem a super vantagem do preço!
    Beeijo.

    ResponderExcluir